Bruno Silva
Ainda tá nessa? Kkkk... Torcedor Leo dias é complicado na nossa torcida, gosta de uma fofoca.
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho simplesmente ridículo, ex jogador
Em resposta ao tópico:
Quem ele pensa que e? O cara repórter da TV Corinthians com a maior educação para entrevistar ele e fez aquilo? Não tinha obrigação de falar mas respeito e educação e tudo, mandar ele ter uma aula de humildade com cristiano Ronaldo que ele não serve nem para amarrar as chuteiras dele.