Guilherme Beitih Apoiador
Depende unicamente dos valores. Pagando dentro da realidade do clube sim, pagando loucuras não.
em Bate-Papo da Torcida > Gabigol, Querem? Ou Não Querem?
Em resposta ao tópico:
Vejo que a nossa torcida esta dividida sobre a possibilidade dele jogar no Timão.










