x

Post de Eurides Munhoes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meus sentimentos Guilherme

Eu perdi meu melhor amigo, meu herói, meu ídolo, em 2018 e sinto falta dele como se ele tivesse partido ontem.

As vezes preciso de orientação e conselho e não tenho mais ele para ouvi-lo. Tento aplicar os seus ensinamentos de honestidade e caráter em tudo que faço.

As pessoas costumam cultuar ídolos que nem conhecem enquanto os verdadeiros heróis estão do nosso lado, não vestem capas, envelhecem, adoecem, mas dão a própria vida por nós se for preciso.

Tenho certeza que seu 'velho' foi o seu herói. Ele estará sempre do seu lado, tenha certeza disso.

Para aqueles que tem a sorte de ter o pai do lado, valorizem cada segundo do lado dele e o ame como se não houvesse amanhã, pois o tempo é rápido e depois poderá ser tarde demais.

Guilherme, coloque nele a camisa que você comprou de presente. Quando meu pai faleceu, coloquei uma bandeira do Timão dentro do caixão dele, pois o Corintiano não é só de coração e sim de alma.

Desejo muita força para você e família e tenho certeza que seu pai partiu com a certeza de que foi muito amado e honrado por você.

Corinthians eternamente. Até depois do fim

em Bate-Papo da Torcida > Infelizmente nós perdemos...

Em resposta ao tópico:

Hoje eu recebi a pior notícia da minha vida...

Meu pai faleceu essa madrugada, o homem que me ensinou desde andar, falar até torcer por esse clube que une milhões de pessoas.

Lembro até hoje da minha primeira alegria vendo o Corinthians ao lado dele, foi naquele jogo contra o Santos no Paulistão de 2001/2002 não sei exatamente...foi aquele gol no fim do jogo do Ricardinho...lembro de ser comemoração de alguém e ele no momento que saiu o gol me disse: viu filho, isso é ser corintiano, é não desistir JAMAIS!

Falando de título que eu lembro eu nunca vou me esquecer do primeiro ao lado dele... Presente foi o brasileiro de 1998 (tinha 3 anos na época).

Os títulos mais importantes posso citar Libertadores, mundial, tri paulista, porém o mais significativo para mim foi o brasileiro de 2005, pois eu com 10 anos foi o primeiro que eu realmente entendi o que era futebol, e foi muito bom comemorar ao lado dele...foi também o primeiro ano (2005) que ele me levou no estádio, aquele ano fui no Morumbi e Pacaembu, eu NUNCA VOU ME ESQUECER DISSO!

EU

U comprei uma camisa pra ele esse ano, com nome e número 23 (data do nascimento dele e o número que ele mais gosta), para entregar assim que ele saísse do hospital porém não vai ser possível...

Saiba paie, que onde o senhor estiver eu vou sempre honrar a sua memória, o seu nome, e os seus princípios! Obrigado por tudo de verdade, por ter me ensinado a andar, falar, correr, estudar, trabalhar e torcer para esse gigante mundial chamado Corinthians, na minha última visita ao senhor no hospital eu prometi que você saindo daqui eu te levaria a Neo Química Arena novamente, dessa vez para ver uma vitória do Timão! Eu tenho certeza que você vai estar comigo em todas as vezes que eu for na arena!

EU NUNCA VOU TE ABANDONAR PORQUE EU TE AMO!

Descanse em Paz!

Para: ROBSON RADUAN

De: Guilherme RADUAN

Responder ao post do Eurides Munhoes

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 1 minuto por Tabajara José

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Jackson Irvine - jogador de série A

    Criado há 1 minuto por Joao Bobao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 1 minuto por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fred o mito não será censurado

    Flávio prado aprendeu o segredo do engajamento com hate em cima dele, é incrível

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus

    Podem falar o que for, mas torcer para esse time...

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Brad Pito

    65.268 inscritos no SAFIEL

    Última resposta há 4 minutos por Coqueluxe

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 9 minutos por Filipe Silva

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    Quando você se sentir inútil, lembre-se dessa vitória parcial da Turquia

    Última resposta há 9 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu vendo alguns jogos da copa na globo

    Última resposta há 10 minutos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Piscadinha do Gustavo Nery

    Precisamos de zagueiro

    Criado há 10 minutos por Piscadinha do Gustavo Nery

    0respostas

    acessar o tópico