Cleidimar Pereira
Você queria o que colorida? O preto é a cor dominante do clube meu amigo
em Bate-Papo da Torcida > Não acredito que farão isso com a camisa do Corinthians
Em citação ao post:
Resumindo em uma palavra? !? Ridícula.. Escondeu as cores, o brasão, tá parecendo enterro da tradição com esse luto todo...