Kaique Silva
Yuri e Pedro Raul só começaram um jogo jogando juntos que foi o último, então a melhora dele nada tem a ver com isso.
Jogar com Yuri e Pedro Raul seria sacrificar ou Wesley ou o Coronado, e aí não seria a melhor das ideias.
Se você pode ter as jogadas agudas do Wesley na esquerda, e ter uma dupla de meias pra armar o time, é muito melhor do que ter 2 atacantes aonde um fica praticamente inútil, que é o caso do Yuri jogando aberto.
Pedro Raul vai para o banco, Yuri se mantém de titular, Coronado ou Garro faz o lado direito, e o Wesley fica na esquerda.
Teremos uma linha ofensiva que estará sempre servindo o ataque, ao invés de jogar a bola pra dois atacantes se trombarem com os zagueiros tentando dominar e articular.
Hoje escalar Pedro Raul e Yuri juntos é o mesmo que matar 50% do potencial ofensivo do time.
em Bate-Papo da Torcida > O próprio Coronado já disse...
Em citação ao post:
O Yuri vai voltar a ser bagre se deixá-lo sozinho na frente. O ideal é jogar com o Pedro Raul de centroavante e deixar o Yuri flutuando como 2° atacante. Pedro sabe fazer o pivô e o Yuri sabe trabalhar chegando de frente pra o gol.
