Olavinho
Realmente, com esse novo contrato, isso deixa claro qual é o maior clube brasileiro. O Maurinho está se mordendo kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Milagre a globo mostrando isso
Em citação ao post:
O Corinthians é GIGANTE, sem ele o futebol brasileiro jamais seria o mesmo, e a GLOBOST4 sabe disso. Estão doidos pra fechar esse novo contrato que foi oferecido, não podem perder de maneira nenhuma o Corinthians da sua grade, sua afundaria a emissora de vez.