Anthony Bernardo
O Corinthians é GIGANTE, sem ele o futebol brasileiro jamais seria o mesmo, e a GLOBOST4 sabe disso. Estão doidos pra fechar esse novo contrato que foi oferecido, não podem perder de maneira nenhuma o Corinthians da sua grade, sua afundaria a emissora de vez.
em Bate-Papo da Torcida > Milagre a globo mostrando isso
Em resposta ao tópico:
Os caras lá na Paraíba querendo enfrentar o Corinthians, por conta da visibilidade e pelo que o Timão pode oferecer em questões financeiras, não só para o clube, mas para toda a cidade.
Ainda dizem que a maior torcida é a do FlamÍdia!
