Luis Kim
Deveria. Se pagar só a parcela do acordo, a ação na FIFA já cai por terra, mas lógico que vão deixar a bucha estourar pra próxima gestão
em Bate-Papo da Torcida > Rescisão do rojas já saiu no bid?
Em resposta ao tópico:
Uma dúvida, se não saiu no bid ele é jogador nosso, se pagarmos tudo e não assinou a rescisão, ele não deveria se reapresentar?
Augusto Melo, amanhã por favor esclareça isso


