Marcos Marques
Basta adiantar boa parte do contrato e colocar cláusulas de garantia (tipo: caso não paguem, o clube recebe direitos de créditos que a empresa tenha.)
em Bate-Papo da Torcida > Nem Libra e nem Liga Futebol Forte
Em citação ao post:
Que ideia FANTASTICA vender os direitos pra uma empresa que acabou de perder os direitos da Série B por falta de pagamento (CALOTE)