Deixe seu comentário
Melhores respostas
@natasha-esposito em 11/03/2024 às 20:25
Que ideia maravilhosa vender os direitos pra uma empresa que acabou de perder os direitos da Série B por falta de pagamento
@alexandre.eduardo.ca em 12/03/2024 às 11:03
O Corinthians devia mudar seu pensamento.
Um time dessa magnitude, com a maior torcida do País, e uma das maiores do mundo, com milhões de loucos pelo Timão, deveria negociar individualmente com duas ou mais emissoras, ir direto na fonte, sem essa de Ligas
Publicidade
Últimas respostas
@daniel-de-andrade em 13/03/2024 às 08:36
Toda vez que envolve alguma empresa que se associa ao Corinthians eu sempre desconfio dessas notícias, é a mesma coisa da vaidebet, que era empresa de fachada, que não prestava, só não bateram mais porque os outros clubes também são patrocinados por bets.
No caso da Brax que fechou contrato de placas publicitárias com outros clubes ninguém acusou a brax de caloteira, a bronca é o Corinthians parar de ser otário paga lanche da globo para encher os bolsos dos mulambos e agora vem com essas histórias, tá certo Augusto Melo paguem o certo que não briga
@timaoehoh-sccp em 13/03/2024 às 02:46
Tudo muda
@fabio.donadio em 12/03/2024 às 18:04
Eu não gosto da Rede Globo
@fabio-raposo em 12/03/2024 às 17:29
É Corinthians. Cada vez mais surpreende nem sei mais o que o Corinthians e um time de futebol! Uma piada a cada dia! Até canto o time deve kkkkk.
Cada dia uma novidade aguardando os próximos capítulos
Publicidade
@rodrigaviao em 12/03/2024 às 17:24
Já tá com calote, então tem que receber antes
@rubino.guella em 12/03/2024 às 15:12
Que ideia FANTASTICA vender os direitos pra uma empresa que acabou de perder os direitos da Série B por falta de pagamento (CALOTE)
@viegas87 em 12/03/2024 às 14:24
A BRAX rompeu um contrato com a CBF para transmissão da série B por não ter grana para pagar, tem que tomar cuidado com essas empresas que ninguém conhece bem e oferece milhões para os clubes
@holy-kid em 12/03/2024 às 12:37
Brax é furada