x
Fórum do Corinthians

Nem Libra e nem Liga Futebol Forte

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 4.492º

Rafael 743 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/03/2024 às 18:31
Por Rafael Sc (@rafael.sc)

Nem Libra e nem Liga Futebol Forte

Segundo a reportagem anexa, a melhor proposta que o Corinthians tem hoje é da Brax. 240 milhões anuais fixo e mais 30 milhões dependendo da posição que o clube terminar no Brasileirao 2025.

A Brax domina as placas de publicidade das maioria dos clubes brasileiros e recentemente deu calote nos direitos da Série B.

Será que a Brax vai repassar os jogos do Corinthians para Band e para o canal Goat do YouTube?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Natasha Esposito

Ranking: 193º

Natasha 252 posts

@natasha-esposito em 11/03/2024 às 20:25

Que ideia maravilhosa vender os direitos pra uma empresa que acabou de perder os direitos da Série B por falta de pagamento

Foto do perfil de Alexandre Eduardo Castro

Ranking: 10.139º

Alexandre 206 posts

@alexandre.eduardo.ca em 12/03/2024 às 11:03

O Corinthians devia mudar seu pensamento.

Um time dessa magnitude, com a maior torcida do País, e uma das maiores do mundo, com milhões de loucos pelo Timão, deveria negociar individualmente com duas ou mais emissoras, ir direto na fonte, sem essa de Ligas

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel De Andrade

Daniel 69 posts

@daniel-de-andrade em 13/03/2024 às 08:36

Toda vez que envolve alguma empresa que se associa ao Corinthians eu sempre desconfio dessas notícias, é a mesma coisa da vaidebet, que era empresa de fachada, que não prestava, só não bateram mais porque os outros clubes também são patrocinados por bets.

No caso da Brax que fechou contrato de placas publicitárias com outros clubes ninguém acusou a brax de caloteira, a bronca é o Corinthians parar de ser otário paga lanche da globo para encher os bolsos dos mulambos e agora vem com essas histórias, tá certo Augusto Melo paguem o certo que não briga

Foto do perfil de Timãoehoh Sccp

Timãoehoh 144 posts

@timaoehoh-sccp em 13/03/2024 às 02:46

Tudo muda

Tudo muda

Foto do perfil de Fiel Do Abc

Ranking: 1.292º

Fiel 2.867 posts

@fabio.donadio em 12/03/2024 às 18:04

Eu não gosto da Rede Globo

Foto do perfil de Fabio Raposo

Fabio 9 posts

@fabio-raposo em 12/03/2024 às 17:29

É Corinthians. Cada vez mais surpreende nem sei mais o que o Corinthians e um time de futebol! Uma piada a cada dia! Até canto o time deve kkkkk.

Cada dia uma novidade aguardando os próximos capítulos

Publicidade

Foto do perfil de Corinthiano Corinthiano

Ranking: 2.489º

Corinthiano 1.522 posts

@rodrigaviao em 12/03/2024 às 17:24

Já tá com calote, então tem que receber antes

Foto do perfil de Rubens Vaz

Ranking: 2.993º

Rubens 1.226 posts

@rubino.guella em 12/03/2024 às 15:12

Que ideia FANTASTICA vender os direitos pra uma empresa que acabou de perder os direitos da Série B por falta de pagamento (CALOTE)

Foto do perfil de Luís Cláudio Viegas

Ranking: 5.181º

Luís 617 posts

@viegas87 em 12/03/2024 às 14:24

https://www.terra.com.br/esportes/contrato-entre-cbf-e-brax-e-rompido-para-jogos-da-serie-b-e-globo-pode-assumir,128ae22362d1d6802ad363255d6499ac1udy3plg.html https://www.terra.com.br/esportes/contrato-entre-cbf-e-brax-e-rompido-para-jogos-da-serie-b-e-globo-pode-assumir,128ae22362d1d6802ad363255d6499ac1udy3plg.html terra.com.br

A BRAX rompeu um contrato com a CBF para transmissão da série B por não ter grana para pagar, tem que tomar cuidado com essas empresas que ninguém conhece bem e oferece milhões para os clubes

Foto do perfil de Holy Kid

Ranking: 4.649º

Holy 707 posts

@holy-kid em 12/03/2024 às 12:37

Brax é furada