Aulio Duarte
Tenso mano mas e hora de recomeçar, moro em MG no momento foi isso que aconteceu com o Cruzeiro!
em Bate-Papo da Torcida > Equilibrar as dividas! Reorganizar as finanças!
Em citação ao post:
Ofender empresários, ignorar atletas e zombar de credores realmente não vai ajudar.
Não sei o que os amadores pretendem com isso.