Aparecido Silva
Também acho, deveria cada jogo uma negociação ou anual que seja, pedir o que realmente vale para um time dessa grandeza, essas liga ficam com a maior parte da grana e os times se afundando em dividas
em Bate-Papo da Torcida > Nem Libra e nem Liga Futebol Forte
Em citação ao post:
O Corinthians devia mudar seu pensamento.
Um time dessa magnitude, com a maior torcida do País, e uma das maiores do mundo, com milhões de loucos pelo Timão, deveria negociar individualmente com duas ou mais emissoras, ir direto na fonte, sem essa de Ligas

