Corinthiano Roxo
Eu vi esse jogo, nosos time era muito bom, teve confusão no final do nível das embaixadinhas do Edílson quase, só não foi pior pq o jogo já estava resolvido e não era final igual 99.
em Bate-Papo da Torcida > Estreia de Mascherano no Corinthians








