Deixe seu comentário
Melhores respostas
@macanazo em 11/03/2024 às 22:44
Eu vi esse jogo, nosos time era muito bom, teve confusão no final do nível das embaixadinhas do Edílson quase, só não foi pior pq o jogo já estava resolvido e não era final igual 99.
Últimas respostas
@kaue.rabello em 12/03/2024 às 22:31
No Corinthians até moradei jogou mais que esse ai kkkkk
@ehnois.smith em 12/03/2024 às 22:07
Eu estava lá, de virada é mais gostoso.
@marcos.andre.da.sil4 em 12/03/2024 às 21:04
Era um Timaço.
Publicidade
@ro.narita em 12/03/2024 às 13:10
Ooooo saudades! Quem viu viu, quem não viu reza para ter uma equipe assim de novo! é lindo de se ver
@leandrocvsccp em 12/03/2024 às 12:34
Lembro de ter visto esse jogo com uns amigos porco e trikas, o palmares não teve tempo nem de comemorar o gol kkkkk
@asiqueira08 em 12/03/2024 às 11:50
Uma pena que o Mascherano mal jogou aqui. Pela promessa que era e pelo jogador que se tornou, poderia ter sido nível Tevez naquele time.
@henrique.garcia5 em 12/03/2024 às 11:49
Tevez não perdoava os suínos e lambaris.
Mas quem viu Mascherano no Liverpool e Barcelona se sentiu enganado pelo que viu no Corinthians