Igor Augusto
Mais útil pra levar cartão. Lembro que nos últimos anos o Gabriel ficava se escondendo atrás da marcação pra não ter que receber a bola dos zagueiros.
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel, um verdadeiro corinthiano
Em citação ao post:
Espero que a fiel carente não use isso de pretexto pra querer a volta desse cara, que é terceiro reserva no Inter.

