x

Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Exato! Eu também sou louco!

Já pensei nisso a anos, na época era impossível visto a quadrilha que administrava o clube, hoje as coisas são diferentes!

Não sei sobre questão contratual com as ligas, canais.. Se aceitariam essa ausência de exclusividade..

O investimento diante da possibilidade de ganho é pequeno demais!

A única coisa que poderia ser ruim e o que de fato é, os IPTV? S da vida roubando sinal e entregando por aí a preços irrisórios! Isto inclusive é o que acaba com PAY PER VIEW, etc!

PORÉM se tratando do Corinthians isso seria diferente! Seria um trabalho voltado para o Corinthiano de forma exclusiva aderir! E este iria consumir e pagar como forma de contribuir para o time! O corinthiano continuaria com seus IPTV? S mas com certeza aceitaria pagar para ver a transmissão do Corinthians!

em Bate-Papo da Torcida > Nem Libra, Nem Forte [2]

Em resposta ao tópico:

Eu tive que fazer outro post sobre o mesmo assunto do anterior, porque não dá pra ficar respondendo todo mundo a mesma coisa sempre.

Para quem não sabe o que se trata, é a respeito desse outro tópico que eu criei ontem:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1559919/nem-libra-nem-forte Nem Libra, nem Forte Nem Libra, nem Forte Os direitos são a partir de 2025, até lá dá pra criar uma plataforma própria de streaming , com conteúdo exclusivo e os jogos do Corinthians em casa. Atrela... meutimao.com.br meutimao.com.br

E aí toda hora alguém aparece e fala que o custo de uma transmissão é altissimo que não tem como fazer porque não tem estrutura. Vamos aos DADOS:

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/flamengo-x-globo-saiba-quanto-custa-para-fazer-uma-transmissao-de-futebol-ao-vivo-38592 Flamengo x Globo: Saiba quanto custa para fazer uma transmissão de futebol ao vivo · Notícias da TV Em guerra judicial com a Globo, o Flamengo se prepara para fazer sua primeira transmissão de um jogo de futebol ao vivo nesta quarta-feira (28), quando... noticiasdatv.uol.com.br

Nesse site especializado em TV, no artigo é explicado o número de profissionais, cameras etc.. Usados em uma partida e já deixa o valor base de R$ 50.000,00 de custo da produtora. Isso é caro? é impossível para o Corinthians?

Outro argumento é 'Se fossse bom o Real Madrid fazia'

Então é bom, porque o Real Madrid FAZ.

Isso mesmo, o Real Madrid faz transmissão de seus jogos na sua própria plataforma de streming. E olha só, isso não impede de ele vender jogos para transmissão local dos adversários pra TV.

https://play.realmadrid.com/home RM Play | Real Madrid RM Play | Real Madrid's streaming platform All of the team's video content in one place. Enjoy highlights, documentaries, films, full matches and much more on RM Play. play.realmadrid.com



Outro FATO é que o lucro não se limita apenas a assinaturas. Já que existe veiculação de publicidade nas transmissões.

Vai ter Corinthians X Flamengo, o que impede de vender o direito de transmissão desse jogo pra qualquer emissora transmitir o jogo no RJ?

Fora que é um FUNIL de marketing pra anuncio de produtos licenciados e um chamaríz pra novos patrocínios em conjunto com o time.

Tudo isso atrelado desde o plano base do fiel torcedor com direito a voto nas eleições?

Mas é que eu vivo em nárnia, não tenho conhecimento e sou louco.

Louco eu sou mesmo

Responder ao post do Thiago

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de André Guerrero

    E esse Paraguai x Austrália

    Última resposta há 33 segundos por Cavalinho du Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Brasil ou Corinthians? A menininha sabe o que quer!

    Criado há 5 horas por João Carlos Correia

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 39 segundos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 54 segundos por José Oliveira

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu vendo alguns jogos da copa na globo

    Última resposta há 3 minutos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 4 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 4 minutos por Danilo Nogueira

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 10 minutos por Patric Breda

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Última resposta há 12 minutos por Lucas ¨

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 12 minutos por Pedro Henrique

    14respostas

    acessar o tópico