x

Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu tive que fazer outro post sobre o mesmo assunto do anterior, porque não dá pra ficar respondendo todo mundo a mesma coisa sempre.

Para quem não sabe o que se trata, é a respeito desse outro tópico que eu criei ontem:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1559919/nem-libra-nem-forte Nem Libra, nem Forte Nem Libra, nem Forte Os direitos são a partir de 2025, até lá dá pra criar uma plataforma própria de streaming , com conteúdo exclusivo e os jogos do Corinthians em casa. Atrela... meutimao.com.br meutimao.com.br

E aí toda hora alguém aparece e fala que o custo de uma transmissão é altissimo que não tem como fazer porque não tem estrutura. Vamos aos DADOS:

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/flamengo-x-globo-saiba-quanto-custa-para-fazer-uma-transmissao-de-futebol-ao-vivo-38592 Flamengo x Globo: Saiba quanto custa para fazer uma transmissão de futebol ao vivo · Notícias da TV Em guerra judicial com a Globo, o Flamengo se prepara para fazer sua primeira transmissão de um jogo de futebol ao vivo nesta quarta-feira (28), quando... noticiasdatv.uol.com.br

Nesse site especializado em TV, no artigo é explicado o número de profissionais, cameras etc.. Usados em uma partida e já deixa o valor base de R$ 50.000,00 de custo da produtora. Isso é caro? é impossível para o Corinthians?

Outro argumento é 'Se fossse bom o Real Madrid fazia'

Então é bom, porque o Real Madrid FAZ.

Isso mesmo, o Real Madrid faz transmissão de seus jogos na sua própria plataforma de streming. E olha só, isso não impede de ele vender jogos para transmissão local dos adversários pra TV.

https://play.realmadrid.com/home RM Play | Real Madrid RM Play | Real Madrid's streaming platform All of the team's video content in one place. Enjoy highlights, documentaries, films, full matches and much more on RM Play. play.realmadrid.com



Outro FATO é que o lucro não se limita apenas a assinaturas. Já que existe veiculação de publicidade nas transmissões.

Vai ter Corinthians X Flamengo, o que impede de vender o direito de transmissão desse jogo pra qualquer emissora transmitir o jogo no RJ?

Fora que é um FUNIL de marketing pra anuncio de produtos licenciados e um chamaríz pra novos patrocínios em conjunto com o time.

Tudo isso atrelado desde o plano base do fiel torcedor com direito a voto nas eleições?

Mas é que eu vivo em nárnia, não tenho conhecimento e sou louco.

Louco eu sou mesmo

em Bate-Papo da Torcida > Nem Libra, Nem Forte [2]

Responder ao post do João

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corneta .

    Memphis, Neymar e Arrascaeta

    Última resposta há 19 segundos por Fernando De Oliveira Lima

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    De la Cruz não bate bem da cabeça kkkkkkk

    Última resposta há 31 segundos por Lucas de Souza Portella

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Criado há 32 segundos por dennys eduardo rodrigues

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gumercindo Aguiar

    Halland no banco é um absurdo e esse tipo de atitude mostrou o tamanho da Noruega

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 1 minuto por Rafael Márcio

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Vozinha tem que agradecer o Muslera

    Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alien X

    O Uruguai é o Palmeiras das seleções

    Última resposta há 1 minuto por Phil Corintiano

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 1 minuto por Ídolos da Fiel

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Moretti

    Marcelo Bielsa é um Joel Santana Argentino

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Frangueiro demais

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    4respostas

    acessar o tópico