Ricardo Oliveira
Oxi só 6 milhões de reais é isso mesmo? Se for barato porém vamos ver como ele se sai com a camisa do Corinthians. Tem que ser melhor que o Caetano e Raul pq eles não dá sinceramente e olha que já teve clube querendo pagar valores absurdos pelo Caetano
em Bate-Papo da Torcida > Cacá novo zagueiro do Timão
Em resposta ao tópico:
🚨| O Corinthians contratou o zagueiro Cacá, ex-Athletico-PR, por empréstimo até o final da temporada e com opção de compra na casa dos US$2 milhões (R$6,94 milhões) por 60% dos direitos econômicos do jogador.
🗞️| @geglobo