Henrique Ellenrieder
Pra não dizer que nunca vi um jogo dele, teve aquele contra o Athletico em Itaquera com o gol do Yuri na falha do Bento, mas honestamente nem me atentei ao Cacá.
Hoje, além de ver suas estatísicas no sofascore, vi um vídeo de melhores momentos dele e, mesmo tendo em mente que simplesmente ver um vídeo desse, não é parâmetro absoluto para analisar jogador, mas assumo que fico com a ideia de que, comparado ao Gustavo H, tem uma ou outra coisa em que é inferior, mas muitas que é superior.
Já apostaria que ele se tornará titular em pouco tempo, que será comprado pelo valor da opcão de compra(que inclusive será tido como 'barato') ou talvez até ofereceremos outra proposta para conseguir uma porcentagem maior dos direitos. Vai jogar bem e cair nas graças da torcida.
em Bate-Papo da Torcida > Cacá novo zagueiro do Timão
Em resposta ao tópico:
🚨| O Corinthians contratou o zagueiro Cacá, ex-Athletico-PR, por empréstimo até o final da temporada e com opção de compra na casa dos US$2 milhões (R$6,94 milhões) por 60% dos direitos econômicos do jogador.
🗞️| @geglobo