Fábio Garcia
Como diz um trecho de muitas músicas do Toquinho, 'Ser corinthiano é ir além de ser ou não ser o primeiro'
Ser Corinthians é uma das melhores coisas foi ter nascido corinthiano.
Falam que somos 35 milhões de torcedores, mas tenho certeza que é muito mais, no mundo tem corinthiano em todos os lugares.
Ser corinthiano é diferente nos independentemente de como está o time nunca deixamos de torcer, não somos modinha.
Então já passou da hora alguma diretoria, espero que seja a atual, criar algum tipo de fiel torcedor 'NOSSO ESTADIO' para as pessoas que não querem, não conseguem ou moram em outros países, com um valor acessível tenho certeza que vai aumentar e muito a renda do Corinthians e vai sair das dividas, porque uma certeza é que nos queremos ter um time competitivo para brigar por títulos.
Vai Corinthians.