Tom Gomes
Não necessariamente pelo Tite, o que pesa mais nessa questão é o fato que estamos sem grana p contratar e já estamos pagando o salário do Emerson de qualquer forma e o kra tem experiência na Libertadores.
Pensamento positivo, o maldito Pato será vendido p a Fiorentina, daí poderemos contratar um novo atacante e esquecer Emerson.
em Mercado da bola > Tite e Emerson



