Fabio Moreno
Se não botar pra jogar nunca vai saber. Tem que deixar jogar.
em Bate-Papo da Torcida > Breno Bidon novo camisa 7 do Timão
Em citação ao post:
Kkkkkkkkk vocês sabem que copinha é diferente de profissional né, o moleque é bom mas chega no profissional não desempenha aquilo que o pessoal espera e vira bagre, ai a torcida queima ele