Agustinho Vieira
Romero é a garra corinthiana em campo, dá gosto vê-lo em campo com a camisa do Corinthians, lutando pela nossa vitória.
em Bate-Papo da Torcida > Escalação com coronado e garro juntos
Em citação ao post:
Eu colocaria o Coronado na direita e o Garro de meia-atacante.
Como o Coronado ainda está se adaptando, alternaria entre ele e o Romero ou o Pedro Henrique.
