André Gusmão
Eu colocaria o Coronado na direita e o Garro de meia-atacante.
Como o Coronado ainda está se adaptando, alternaria entre ele e o Romero ou o Pedro Henrique.
em Bate-Papo da Torcida > Escalação com coronado e garro juntos
Em resposta ao tópico:
Se colocar o garro na direita, mas não pra atuar como ponta e sim como um meia que cria pela direita pra dentro, já que o Romero de ponta é nulo em campo e também seria bom já que o garro é canhoto








