Leandro Silva
Também acho, e eu Gostava do V.P. Mas ele insatisfeito por não ter recebido os reforços que por ele foram pedido e para não ter confusão entre a antiga presidência e torcedores, decidiu usar o caso da sogra para não renovar com o TIMÃO, eu acho que ele foi bom técnico, nos levou a uma final de copa BR e jogando para ganhar do Flamengo naquela final e um 5° lugar no BR. Eu particularmente só acho que ele deveria ter jogado a fita pra gente... Ó to saindo porque não me entregaram o que prometeram e pronto, as vezes teria sido mais compreendido...
em Bate-Papo da Torcida > António Oliveira. Bem ou mal?



