x

Post de Jack, no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Melhor que tivemos desde o Vitor Pereira.

em Bate-Papo da Torcida > António Oliveira. Bem ou mal?

Em resposta ao tópico:

Vamos lá!

Está claro que os jogadores não suportavam mais o Mano, culpa e responsabilidade dele. Mas o António Oliveira está fazendo algo fora do padrão ou e + do mesmo? Como assim?

Vamos ao positivo

  • Quase 71% de aproveitamento em 6 partidas no Paulista.4 vitórias 1 derrota e 1 empate.
  • Fez os jogadores ganharem ânimo, e darem mais de si mesmos.
  • Fez jogadores que estavam muito mal, começarem a ter interesse e melhorar fisicamente e tecnicamente.
  • Criou um ambiente, onde os jogadores gostam de estar e têm ânimo.
  • O time tem feito força para não perder e tentado a vitória até o último minuto, e isso não vem só do Garro, está vindo de diversos jogadores.
  • Hoje, começou a demonstrar jogadas trabalhadas.

Pontos negativos

  • Está claro que ele ainda tem medo de errar, então não se arrisca.
  • Está claro, que ele não vai mexer no vespeiro, Fagner, Maycon e Cássio.
  • Não gosta de usar a base. (Muito pelo de medo de errar e a torcida comer ele vivo.)
  • Não vai usar a estratégia de dois armadores, com Garro e Coronado, porque sabe que a defesa fica frágil.
  • Ainda não sabe muito bem criar uma estratégia tática para a defesa.

Com tudo isso, me diga vocês: é mais do mesmo ou não?

Responder ao post do Jack,

Réplicas desse post

Foto do perfil de Adrianocorinthiano.corinthians

Adrianocorinthiano.corinthians 579 posts

@adrianotubarao.ferre em 03/03/2024 às 15:43

Tamo junto portugaaaa

Você ainda vai nos trazer muita e muita alegria

Foto do perfil de Plínio

Plínio 254 posts

@plinio.roberto.zangi em 03/03/2024 às 15:16

Sim..a saída de bola e a reposição com Cássio está muito ruim. A defesa tem dado umas vaciladas, o passe para o lado e para trás voltou com força nesse último jogo.

Foto do perfil de Leandro

Leandro 21 posts

@leandro.marques.da.1 em 03/03/2024 às 11:40

Também acho, e eu Gostava do V.P. Mas ele insatisfeito por não ter recebido os reforços que por ele foram pedido e para não ter confusão entre a antiga presidência e torcedores, decidiu usar o caso da sogra para não renovar com o TIMÃO, eu acho que ele foi bom técnico, nos levou a uma final de copa BR e jogando para ganhar do Flamengo naquela final e um 5° lugar no BR. Eu particularmente só acho que ele deveria ter jogado a fita pra gente... Ó to saindo porque não me entregaram o que prometeram e pronto, as vezes teria sido mais compreendido...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de André Moretti

    Como do mundo sua linda

    Última resposta há 8 segundos por Azazel Zel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Noruega

    Última resposta há 45 segundos por Eduardo da Silva

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Torcida da Noruega da baile na do Brasil

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar para quem ainda não entendeu a lógica do PSJ

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Eduardo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Memphis Depão

    ENQUETE: Quem será o artilheiro dessa Copa do Mundo?

    Última resposta há 1 minuto por Victor Palácio

    5votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 3 minutos por PH

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    OFF: Thiago Silva de volta ao Flor..

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 4 minutos por Vinicius ortiz

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    CBF divulga rodadas do Brasileirão com jogos antes do fim da Copa do Mundo

    Criado há 5 minutos por Sandra Lima

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    Ralando

    Última resposta há 9 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico