Vitinho Gomes
Chaveamento mano...
A portuguesa tá em outro grupo, é óbvio que a classificação vai ser diferente, melhor, ou pior.
em Bate-Papo da Torcida > Portuguesa já fez a parte dela...
Em citação ao post:
é bem possível que a portuguesa no Geral fique abaixo de nós e se classifique, bem... é o regulamento né.