Cesar Augusto
Apenas disse que Augusto não apresentou nada do que prometeu. Não disse que a culpa da dívida é dele. Que desespero para defender o Augusto
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Mello está caminhando para abismo...
Em citação ao post:
Apaga esse tópico que ainda dá tempo irmão!
Você acha mesmo que é culpa do Algusto Melo a Dívida do clube?
Se estamos num abismo, é por conta de 16 anos da turma do Andrés assaltando o time.