x
Fórum do Corinthians

Augusto Mello está caminhando para abismo...

Foto do perfil de Cesar

Cesar 55 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/03/2024 às 11:33
Por Cesar Augusto (@cesar.augusto112)

Prometeu tudo e não entregou nada...

No Futebol:

Redução de folha... Nada

Pessoas Qualificadass... Nada

Ambiente profissional... Nada

Todo dia uma notícia vexatória...

Eleição acabou faz 4 meses. Corinthians precisa urgente diminuir suas despesas e o que vemos é totalmente ao contrário. Gastou 150milhões para montar um time mediano. Se em fevereiro já esta assim, perdendo jogador por falta de pagamento, imagine em dezembro com 13º. Não existe milagre, é faturar mais e gastar menos. Falou muito e já esta gastando mais que o antigo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ricardo Camilo

Ranking: 8.756º

Ricardo 267 posts

@ricardo.camilo2 em 02/03/2024 às 11:36

Sério? Que mundo você vive?

Foto do perfil de Thiago Matias

Ranking: 729º

Thiago 4.703 posts

@thiago.thiago11 em 02/03/2024 às 11:34

Tá vivendo de baixo de uma pedra?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Victor Hugo De Jesus Soncini

Ranking: 7.649º

Victor 337 posts

@victortimao1 em 02/03/2024 às 15:01

Gente ignorem todos os tópicos e mensagens desse ser, o que ele quer e exatamente o que estamos e estávamos fazendo, dando ibope, essa conta foi criada só para tumultuar e reclamar.
se todos ignorarem ele jaja deve sumir.

Foto do perfil de Gustavo Vaz

Ranking: 168º

Gustavo 11.913 posts

@gustavo.vaz2 em 02/03/2024 às 14:20

Sai daí filho do Andrés.

Foto do perfil de Sidney Eduardo De Queiroz

Sidney 185 posts

@sidney.eduardo.de.qu em 02/03/2024 às 14:08

Você deve ser o Duílio disfarçado ou algum porco infiltrado, só pode!

Foto do perfil de Luis Ribas

Ranking: 3.670º

Luis 965 posts

@luis-carlos-batista1 em 02/03/2024 às 14:04

Apaga esse tópico que ainda dá tempo irmão!

Você acha mesmo que é culpa do Algusto Melo a Dívida do clube?

Se estamos num abismo, é por conta de 16 anos da turma do Andrés assaltando o time.

Publicidade

Foto do perfil de Corinthiano_1910

Ranking: 7.113º

Corinthiano_1910 380 posts

@cleiton.fonseca4 em 02/03/2024 às 14:03

Apaga que ainda dá tempo, chegou da Lua hoje?

Foto do perfil de Victor Hugo De Jesus Soncini

Ranking: 7.649º

Victor 337 posts

@victortimao1 em 02/03/2024 às 13:59

Obviamente alguém em coluio com todas as besteiras feita pela rt, e ainda diz não tenho politico de estimação, conta nova com 27 mensagens, todas falando mal do Augusto kkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Julia Posey

Ranking: 6º

Julia 15.793 posts

@julia.posey em 02/03/2024 às 13:58

Jura, amigo? Acabou a mamata por aí?

Foi o Augusto que quebrou o clube e pegou o Corinthians pior do que imaginava que seria?

Você deve ser da turma que saiu. Só pode.

Foto do perfil de Luciano Teixeira De Sousa

Ranking: 3.371º

Luciano 1.063 posts

@luciano1982 Apoiador em 02/03/2024 às 12:53

?