Edney Paes
Até a próxima janela, eu já estou satisfeito, agora é treinar bem o time e mesclar com a entrada dos mlk da base. Na Janela do meio do ano trás uns 2 bem pontuais.
em Bate-Papo da Torcida > Não gostei dessa informação do Vessoni
Em resposta ao tópico:
Pra mim ainda tá faltando um volante e um ponta. (Lateral esquerdo eu iria esperar o Diego Palacios se recuperar)
Qual a sua opinião?