Marco Jabur
O clube tá certo, agora tem que usar da base do clube, lançar os novatos da base também... Reformulou o elenco, tiveram que ser virar nos 300 pra trazer jogador, ainda teve que lidar com as bombas deixadas pra ratazanas e trambiqueiros, empresários que ganhavam dinheiro com a r e t, empresário que só que lucrar e se dane, como esse caso do rojas, vai tarde embora, se for, o do veríssimo, pq surge essa Pemba e a notícia que empresários estão insatisfeitos, pq será? Arrogante ou pq não dá mole pra sem vergonha? Não sei... Agora é isso, usar o que tem lá... Contratados e base... Fazer render, nas copas, que dará boa grana, CDB e a inédita Sula, e concentração pra se for real e der certo uma nova negociação com naming rights da arena e CT junto e um plano melhor pra quitar a arena de forma mais rápida... E ir pagando as dívidas diversas que estão aí, e que vira manchete principal de vários jornais
em Bate-Papo da Torcida > Não gostei dessa informação do Vessoni
Em resposta ao tópico:
Pra mim ainda tá faltando um volante e um ponta. (Lateral esquerdo eu iria esperar o Diego Palacios se recuperar)
Qual a sua opinião?