André Souza
E isso mano simples assim.
em Bate-Papo da Torcida > Lei Pelé, RTSP da FIFA e a rescisão do Rojas
Em citação ao post:
Acho que o melhor é ouvir da própria diretoria do clube o que está acontecendo, a imprensa está interessada mais em aparecer as custas do clube, tem até jornalista que se diz corintiano falando mal do clube sem saber o que realmente aconteceu