Leco
Não acho malandro não, são problemas na vida que cada um puxa para o seu lado, hoje em dia polarizam demais as coisas, vocês acham a pessoa gente boa a vida inteira, aí quando ele toma uma atitude que você não concorda ele já vira um demônio, um risco pra sociedade, uma doença, e não é, ele só defendeu o lado dele e não foi hipócrita na entrevista, falou o que realmente aconteceu
em Bate-Papo da Torcida > Melhor texto da história do Meu Timão









