Reinaldo Costa
Ninguém fala em atacantes. Meu Deus vamos sofrer mais um ano com Yuri Caneludo Alberto e agora com a Cia do PR e o Romero. Não temos atacantes definidores só perebas. Hugo na lateral não dá e Maycon tá meio cansado. Gustavo Henrique não é unanimidade em resumo estamos fu...
em Bate-Papo da Torcida > Não gostei dessa informação do Vessoni
Em resposta ao tópico:
Pra mim ainda tá faltando um volante e um ponta. (Lateral esquerdo eu iria esperar o Diego Palacios se recuperar)
Qual a sua opinião?





