Aleks Gonzaga
Calma Enzo, é apenas começo de campeonato, você está muito pessimista calabreso.
em Bate-Papo da Torcida > Não gostei dessa informação do Vessoni
Em citação ao post:
Ninguém fala em atacantes. Meu Deus vamos sofrer mais um ano com Yuri Caneludo Alberto e agora com a Cia do PR e o Romero. Não temos atacantes definidores só perebas. Hugo na lateral não dá e Maycon tá meio cansado. Gustavo Henrique não é unanimidade em resumo estamos fu...