Augustø Sousa
Garro já é o dono da 10, anota aí mano
em Bate-Papo da Torcida > Dá a 10 para o Wesley!
Em resposta ao tópico:
Dá moral para o moleque, valoriza o que é NOSSO! A camisa pode pesar? Sim! Mas também pode cair como uma luva, como foi com o Gil nos anos 2000. (Garro gosta de 16)


