Viúvo Fiel
Entendo a parte que fala sobre inversão de valores porque não acho que ele está errado em cobrar, mas é um jogador que já saturou o torcedor. Ninguém aguenta mais ver ele com a camisa do Corinthians, principalmente sendo o 10. O cara não soma absolutamente nada ao time, o certo era então afastar e esperar uma proposta, já que dizem que Internacional queria, Boca Jrs quer. No fim das contas ele vai sair de graça e deixar uma dívida milionária pra trás, Corinthians vai levar no tobá igual com aquele Martinez em 2013.
em Bate-Papo da Torcida > Acostumados à inversão de valores
Em resposta ao tópico:
Intrigante ler corintianos dizendo que ' Se o Rojas não quer ficar, pode ir embora. Não precisamos de você'. Não é errado o cara brigar pelo direito dele. Quem fez o contrato e agiu errado, foi o Corinthians. Já foi colocado grana pra ele vir. Agora vai embora e tomamos outra paulada nas costas. Amanhã, vão dizer que o presidente jogou dinheiro fora. Vamos analisar que foi herança maldita dos que saíram. Creio que o melhor é fazer um acordo, cumprir o acordo, colocar o cara pra jogar e amanhã vendemos, se não render. Jogar dinheiro pela janela, cada vez que alguém reclama que não recebeu seus direitos, só é legal quando sai do bolso dos outros. Querem mais uma dívida no clube?
