Caio Rocha
Concordo, mas pra afastar, tem que estar com o acordo em dia.
em Bate-Papo da Torcida > Acostumados à inversão de valores
Em citação ao post:
Entendo a parte que fala sobre inversão de valores porque não acho que ele está errado em cobrar, mas é um jogador que já saturou o torcedor. Ninguém aguenta mais ver ele com a camisa do Corinthians, principalmente sendo o 10. O cara não soma absolutamente nada ao time, o certo era então afastar e esperar uma proposta, já que dizem que Internacional queria, Boca Jrs quer. No fim das contas ele vai sair de graça e deixar uma dívida milionária pra trás, Corinthians vai levar no tobá igual com aquele Martinez em 2013.