Gustavo Anna
Não tem nada de oficial sobre o Rojas, vamos esperar sair algo da diretoria do Corinthians, ficar fazendo dezenas de publicação baseadas em notícia dada por jornalista sério credibilidade é de #$!@% !
Vamos com calma que logo sai uma informação oficial sobre o caso Rojas.
E se ele vai embora mesmo, vai tarde, não jogou nada, só que não vai ser tão fácil pra eles romper o contato de forma unilateral e receber os 5 anos de contato, tem mais água pra rolar por baixo da ponte ainda, vamos esperar primeiro sair algo oficial do Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Vamos com calma e vamos deixar de ser ejaculação precoce!






