Bruno Alciprett
Espero que você consiga comprar, abraços.
em Bate-Papo da Torcida > Dúvida - Ingressos Corinthians x Santo André
Em citação ao post:
E bem estranho mesmo no meu fiel torcedor tem leste inferior disponivel mais quando vou efetuar a compra não permite
