Sergio Ricardo
E bem estranho mesmo no meu fiel torcedor tem leste inferior disponivel mais quando vou efetuar a compra não permite
em Bate-Papo da Torcida > Dúvida - Ingressos Corinthians x Santo André
Em resposta ao tópico:
Fala, Fiel.
Comprei ingressos para assistir Corinthians x Santo André. Vou de Oeste.
Só que achei estranho que no site Fiel Torcedor só abriu venda para a Oeste e não liberou Leste. É normal, esgotou a leste ou eles abrem depois?
Abraços!
