Fabricio Motta
Ficaram muito top. Essa preta então, sensacional. Mas os patrocinadores vão arrepiar com a preta
em Bate-Papo da Torcida > Segundo a página indentidade Corinthiana, esses serão os uniformes...
Em citação ao post:
O preto ficou ótimo maaasss nenhum patrocinador vai querer pois está tudo tom sobre tom e não dá destaque a quem paga milhões para estar ali!
Mas se lançar venda de camisas pra torcida assim sem os patrocínios com o distintivo e o Nike seria sucesso
A branca também ficou top! Chega de camisas homenageando o passado
