Gustavo
Os fanboys esquecem essas centenas de falhas. Sinceramente, não entendo como eles têm tanta paciência com o ídolo deles...
Quem se importa com o Corinthians não quer apenas jogador pelo nome.
em Bate-Papo da Torcida > O Cássio não tomaria o gol da Ponte Preta...