Jaiminho
Essa turma que não quer ver o Cássio fora do time, achando que ele ainda é a versão de 2012, são uma desgraça no meio da torcida.
Tá claro que o homem só quer bater recordes, não joga mais nada, só atrapalha, mas essa gente ainda quer esse cara no time mesmo assim.
em Bate-Papo da Torcida > O Cássio não tomaria o gol da Ponte Preta...