Velhovamp Coringão
Eu to por fora, o qq houve?
em Bate-Papo da Torcida > Estou Esperando
Em resposta ao tópico:
O site do meu Timão veicular e opinar sobre o acontecimento no metro.ou vocês vão fingir que nada aconteceu?
Eu to por fora, o qq houve?
em Bate-Papo da Torcida > Estou Esperando
O site do meu Timão veicular e opinar sobre o acontecimento no metro.ou vocês vão fingir que nada aconteceu?
@vicente.teixeira em 27/02/2024 às 11:30
A gaviões impedindo as pessoas vindo da manifestação de entrar nos vagões.
@lucas.teixeira10 em 27/02/2024 às 11:30
Torcedores do Corinthians (aparentemente a Gaviões) impediram manifestantes pró Bolsonaro de entrarem no metrô domingo, enquanto se dirigiam para a manifestação.
Última resposta há 18 segundos por Sérgio Ohno
31respostas
Última resposta há 24 segundos por Ezequiel Wailer
45respostas
Última resposta há 29 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
1resposta
Última resposta há 35 segundos por Álex
21respostas
Última resposta há 43 segundos por Joseph Schwalk Dias
3respostas
Última resposta há 45 segundos por Paulo Aquino
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias
8respostas
Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
5votos
Última resposta há 3 minutos por Eri Do Carmo
36respostas
Última resposta há 4 minutos por Amilton Cesar Ferreira
6respostas