Diego Silva
Eu pensei na hora que ele ia tirar o Hugo e colocar o ph na ponta com Yuri e Romero no meio e Wesley na outra ponta, recuava o Raniele e faria três zagueiros, e no meio Maycon de volante com rojas de um lado, garro do outro
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Henrique é mais ponta que o Romero e o Rojas
Em citação ao post:
Na hora que tirou Romero pensei que ele ia tirar Yuri deixar Romero de atacante e colocar PH pelos lado..
Não fez, ok pelo menos hoje temos técnico que vê as partidas e muda pra ganhar sempre..
Hoje não veio, paciência...
