Gabriel Zecchi
Se o Raniele sai do time, estamos na pior
em Bate-Papo da Torcida > E quando Raniele se lesionar?
Em resposta ao tópico:
Só temos ele de volante, o resto é um desânimo aó com Maycon e Vera.
Nossas prioridades hoje são um lateral esquerdo que chegue e jogue, um volante também que posso revesar com Raniele e se sobrar dinheiro 1 laterla direito pois Fagner já era e o Matheusinho não acrescenta nada.