F P
Corinthians tomou um baile do novorizontino não faz 10 anos não tá? Foi esse mês. Hat trick de um cara que não fazia gol a mais de um ano. Novorizontino abriu 3x0 e cabia mais. Apatia, sem vontade de vencer. Tu viu a torcida aplaudindo?
em Bate-Papo da Torcida > Foquinhas negativando o tópico fixado
Em resposta ao tópico:
Quando finalmente a moderação fixa um tópico decente dizendo que o Corinthians é grande demais pra aplaudir derrota pra ponte preta vocês negativam. Quem da dislike num tópico desse merece anos de fila e rival campeão. Vão torcer pra time pequeno, é o que vocês merecem