Pedro Araujo
Não é porque estava pior antes que pode aplaudir derrota agora
em Bate-Papo da Torcida > Foquinhas negativando o tópico fixado
Em citação ao post:
Corinthians tomou um baile do novorizontino não faz 10 anos não tá? Foi esse mês. Hat trick de um cara que não fazia gol a mais de um ano. Novorizontino abriu 3x0 e cabia mais. Apatia, sem vontade de vencer. Tu viu a torcida aplaudindo?