Paulo Ricard
Cara parabéns pelo seu tópico.. Como saiu d toca um monte de xupa.. Cássio.
em Bate-Papo da Torcida > Viúva é foda
Em resposta ao tópico:
Cássio não acerta um tiro de meta, um lançamento, deixou passar uma bola rasteira não faz nem três jogos. Mas hoje o fã clube dele saiu da toca. Torcedor de jogador é osso. Para quem será que essa turma vai torcer quando o contrato dele acabar hein?





